Projetado por: Caio Atila Dantas

Rua Tabelião Chagas Sampaio, 517 Bairro Centro, Mauriti - Ceará,

Notícias

Na sessão da última sexta-feira, 14 de fevereiro, alguns vereadores da Câmara Municipal de Mauriti fizeram uso da tribuna da casa, para defender pautas dos seus respectivos mandatos. O presidente Roberto Simão abriu o grande expediente e chamou os vereadores inscritos para fazer uso da fala.


O primeiro a falar foi o vereador Horaciano Praça Montenegro (PSB), que falou sobre o empenho da casa em busca de melhorias para o município e sobre o seu projeto de indicação para a estadualização da estrada da Agrovila. Disse que recebeu e-mail da SOP – Superintendência de Obras Públicas pedindo a ajuda do município para fazer os estudos técnicos do que será preciso na estrada, como bueiros, quantas famílias residem nas comunidades, e por fim agradeceu ao deputado Davi de Raimundão e ao governo do estado em responder as demandas.
O vereador Teófilo Neto (PT) usou seu tempo e fez uma homenagem ao seu partido pelo aniversário de 45 anos do Partido dos Trabalhadores no Brasil, com uma explanação dos programas e projetos que foram desenvolvidos durante os governos dos presidentes Lula e Dilma e a atuação do partido no estado do Ceará e no município de Mauriti onde está governando pela quinta vez.
Por fim, a vereadora Virginia Reis (PT) falou sobre a votação da Lei que irá nomear o prédio do auditório do Centro Educacional de Mauriti – Pedro Montengero, em homenagem a professora Mary Ismenia, onde foi lida toda a sua biografia contando sua vida e história de contribuição com o município de Mauriti.