Com o objetivo de economizar e tornar cada vez mais transparente o uso do recurso público, a Câmara de Vereadores deste município, através da presidente da Casa, Fernanda Martins (PSDB), ofereceu aos funcionários do Legislativo o Curso de Formação de Pregoeiros. A ação, que aconteceu entre os dias 6 e 7 deste mês, despertou o interesse na maioria dos servidores.

Desenvolvido pela empresa Veritas Assessoria, Consultoria e Auditoria, o curso teve carga horária de 20 horas/aula. Após concluso, os alunos  passam a estar capacitados a presidir processos licitatórios na modalidade de pregão.

A presidente da Câmara, Fernanda Martins, destacou que o curso também garante aos interessados o conhecimento de como se dá o processo de aquisição de produtos ou serviços pelo Poder Público. "A capacitação dos servidores é essencial para a eficiência e qualidade do serviço desenvolvido pela Câmara à população de Mauriti", concluiu.