A Câmara de Mauriti marcou presença no evento realizado pela União dos Vereadores e Câmaras do Ceará na última quinta-feira (29), no Hotel Verdes Vales, em Juazeiro.

Participaram a presidente Fernanda Martins e os vereadores Romário Alencar ,Samuel Coelho , Maria Joelma Santana e o contador Dr João Catarino .
O encontro de legislativo abordou temas relevantes para o Parlamento e busca capacitar vereadores e assessores com conteúdos variados. Palestras sobre Políticas públicas para as mulheres, Controle Externo e Fiscalização, orientações jurídicas e recomendações da UVC, dentre outros.

Os Semanários compõem as estratégias de formação continuada da UVC, projeto iniciado no primeiro semestre de 2018. A previsão é que os debates irão continuar com novos temas de interesse dos legislativos municipais.