Foi realizada na manhã de hoje na câmara Municipal de Mauriti duas sessões extraordinárias com a principal finalidade de apreciação e votação de projetos e decretos da casa legislativa. Todas as sessões, além de serem transmitidas pelas plataformas digitais da Câmara, foram realizadas de forma virtual devido aos cuidados da covid-19, tendo sido realizadas às 10h00min e a outra às 10h30min.

Durante a sessão desta sexta-feira, foi votado e aprovado por unanimidade do projeto de lei 43/2021 de concessão a auxílio financeiro aos músicos que participarem da amostra musical mauritiense em alusão ao mês do município.

Nesta mesma sessão, o prefeito do município, Isaac Gomes da Silva Junior, enviou um requerimento solicitando o afastamento por 60 dias por motivos pessoais e, com tudo, todos os vereadores após apreciação votaram por também por unanimidade a favor do pedindo do mesmo.

Assim, após a votação, a sessão foi encerrada e tendo projetos e requerimentos aprovados por unanimidade por todos da casa legislativa.

Fonte: Assessoria de Comunicação.