Mais uma sessão foi realizada na manhã de hoje (13) de forma presencial por parte dos vereadores, presidente e demais funcionários da casa porém, sem a presença do público afim de evitar aglomeração e disseminação do vírus.

Inicialmente, ao cumprimentar os nobres colegas da casa legislativa, a senhora presidente Celminha Santana falou sobre a semana do agosto lilás que trata especificamente da luta representada pela Lei Maria da Penha, sancionada em 7 de agosto de 2006, para combater e inibir os casos de violência doméstica em todo território Brasileiro, também foi solicitado o apoio de todos os vereadores a essa causa tão nobre em favor das mulheres Mauritienses.

Na mesma oportunidade, a presidente também solicitou a moção de aplausos para o senhor Armando, ele é o diretor, coordenador e presidente da OAB Cariri Oriental e Dr. André, delegado do município de Mauriti que apoiaram essa campanha do agosto Lilás em nosso município. A senhora presidente da casa ainda ressaltou que durante toda a semana haverá programação vasta sobre o agosto Lilás.

Ao final, Celminha Santana agradeceu a participação de todos que acompanhavam a sessão através das redes sociais e também através da emissora de rádio e desejou um bom final de semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação.