A Câmara Municipal de Mauriti voltou a se reunir em sessão ordinária, no dia 05 de agosto de 2022, após o recesso parlamentar.

A sessão transcorreu com a participação efetiva de todos os edis.
Após a abertura dos trabalhos Legislativos, a presidenta da casa, Celminha Santana, desejou boas-vindas a todos presentes. Após sua fala, o vereador Rogério do Caldeirão fez uso da tribuna para falar sobre o ganho de causa na justiça pela chapa de vereadores do PDT e do PROS e aproveitou a oportunidade para agradecer aos advogados e à população que confiou neles o seu voto.

Na ordem do dia entrou em votação a urgência especial ao Projeto de Lei Nº 47/2022, de iniciativa do Prefeito em exercício, João Paulo Furtado, que dispõe sobre a criação de cargos públicos efetivos e dá outras providências.