A Câmara Municipal de Mauriti se reuniu nesta última sexta feira, 30 de setembro, e aprovou Projetos de Lei para a municipalidade.

Projeto aprovado em segunda discussão: Projeto de Lei nº 59/2022, de iniciativa do Prefeito João Paulo Furtado, dispõe sobre a criação de cargos públicos efetivos e adota outras providências.

Projetos aprovados em primeira discussão: Projetos de Lei nº 60/2022, denomina rua Ana Ramalho Sobral (Dona Naninha), a rua 04 no conjunto Cajueiro no bairro Bela Vista, município de Mauriti e adota outras providências.
Projeto de Lei nº 61/2022, de iniciativa do vereador Horaciano Praça Montenegro, dispõe sobre a denominação da rua José Morais de Lacerda e dá outras providências.
Votação em única discussão: Projeto de Decreto Legislativo nº 42/2022, dispõe sobre concessão de licença não remunerada ao prefeito municipal para tratamento de saúde, pelo período de 90 (noventa) dias, e adota outras providências. Aprovado com um voto contrário do vereador Horaciano Praça Montenegro.