A Câmara Municipal de Mauriti, através de seu presidente José Deuzivan da Silva, vem a público registrar sua profunda indignação e absoluto repúdio em relação ao total descaso da Enel com os ofícios oriundos desta Casa legislativa em defesa dos cidadãos Mauritienses.

Os vereadores são representantes da população e buscando o bem comum da nossa Cidade solicitaram à Enel agilidade e eficiência na prestação de serviço, especialmente na troca de um transformador situado na rua João Lucas, distrito de Buritizinho, bem como na ligação do poço que abastecerá o Sítio Catanduva, em Umburanas e em outros lugares deste município (Palestina do Cariri e São Miguel), que se encontram na mesma situação.

A resposta a estas solicitações foi extremamente vaga e inoportuna informando que nós vereadores deveríamos ligar para a Central de Relacionamento para reclamações relacionadas à Falta de energia, cabo quebrado, poste danificado, Queda/Nível de tensão e/ou Oscilações.

A Enel tem obrigação de prestar um serviço célere e eficiente, de tratar com urbanidade os seus clientes e consumidores.

Diante da falta de respostas adequadas aos ofícios enviados pelos Edis. E da má forma de atendimento às solicitações, através da política exercida pela empresa, repudia de forma veemente em desfavor da Enel Distribuição pela falta de compromisso desta empresa em prestar um serviço digno aos nossos munícipes.