A Câmara de Vereadores de Mauriti, realizou no último dia 05 de abril, uma Sessão Solene em homenagem a todas as pessoas com deficiência e profissionais que atuam para melhoria da qualidade de vida desses mauritienses.

A iniciativa foi uma propositura do mandato da vereadora Virgínia Reis, e associada pelo vereador Tonhão Martins, com a aprovação de todos os edis da casa legislativa.

Em discurso lido no Plenário, a vereadora Virgínia Reis, destacou que a inclusão de pessoas com deficiência é de fundamental importância para a construção de uma sociedade justa, próspera e igualitária.

O presidente Deuzivan Silva lembrou que a Câmara de Mauriti tem trabalhado e aprovado voltados para a inclusão das pessoas com deficiência. “Sabemos que ainda é pouco, mas nosso papel aqui sempre vai ser o de apoiar todo e qualquer projeto que vise dar melhores condições de vida a estas pessoas, e lhes garantindo inclusão e acessibilidade”, destacou o presidente.