A CÂMARA MUNICIPAL DE MAURITI, torna público que realizará as  11:00, do dia 06 de setembro de 2024, no endereço eletrônico compras.m2atecnologia.com.br, Dispensa nº 2024.08.26.1.

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de assessoria e consultoria na área de compliance em proteção de dados, em conformidade com a Lei nº 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados-LGPD.   Aviso de Contratação Direta à disposição na Comissão de Contratação, no endereço: Rua Tabelião Chagas Sampaio, 517 Centro - Mauriti e no endereço eletrônico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..  Mauriti/CE, 03 de setembro de 2024.

Aviso de Contratação Direta (2024.08.26.1).pdf

(clique nos links acima para efetuar o download).

Aureni Cardoso de Lima
AGENTE DE CONTRATAÇÃO