Requerimentos, Projetos, Outros

Teve inicio nesta terça-feira dia 09 de agosto de 2016, os trabalhos da Câmara Municipal de Mauriti. Em uma reunião muito tranquila e harmoniosa os vereadores aprovaram vários decretos legislativos referentes às outorgas de títulos honoríficos de cidadãos mauritiense e da outorga a comenda Buriti Grande que acontecerá no dia 23 de agosto do corrente ano.

Apenas um vereador vez o uso da tribuna: o Ex Presidente da Casa Mano Morais, falou da importância da casa do povo para o município de Mauriti, frisou ainda da união e o do respeito dos colegas vereadores independente de partido político, tendo em vista que em 2016 é um momento delicado devido às eleições municipais.

Já nas considerações finais, o Vereador Vitor Martins, solicitou providências junto a Secretaria de Educação para resolver as pendências do transporte escolar do município, haja vista que muitos estudantes estão faltando às aulas por falta do transporte escolar.

Ainda nas considerações finais, o Vereador Samuel Coelho falou do período eleitoral, disse que sempre reinou uma amizade fraterna entre os vereadores, e que esse ano a disputa eleitoral seja da porta da casa para rua.

A Vereadora Luca Moura, em suas considerações finais, solicitou junto ao gestor municipal, os reparos de algumas lâmpadas no sítio trincheiras. Para concluir, a Vereadores Celminha solicitou que fosse encaminhando um oficio junto aos órgãos competentes para colocar os redutores de velocidade da CE que passa no Sítio Carnaubinha em Mauriti-CE.