Projetado por: Caio Atila Dantas

Rua Tabelião Chagas Sampaio, 517 Bairro Centro, Mauriti - Ceará,

Ordem do dia

VOTAÇÃO DOS REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO N° 45/2017 – Iniciativa do Vereador Teófilo Joaquim do Nascimento Neto, à Secretaria Municipal de Infraestrutura, requerendo a coleta de lixo no Bairro Crôa e Vila DNOCS, em Palestina do Cariri, tendo em vista que os moradores dos locais citados não recebem o carro que transporta o lixo de acordo com o calendário disponibilizado pelo município;

O melhoramento do acesso da Quadra 4, ponto de referência, casa do Senhor Zé Amâncio, sentido Quadra 3, na Vila DNOCS, em Palestina do Cariri, tendo em vista que por conta do período chuvoso tem ocasionado o impedimento do tráfego de veículos naquela região;

A conclusão da drenagem subterrânea do esgoto que vem do Conjunto João Paulo II, a partir da Quadra 4, “Dreno Vila DNOCS”, sentido cooperativa, tendo em vista que se encontra a céu aberto, causando poluição e desconforto para quem ali reside.

REQUERIMENTO N° 46/2017 – Iniciativa do Vereador Teófilo Joaquim do Nascimento Neto, à Secretaria Municipal de Esportes, requerendo a manutenção e recuperação do campo de futebol José Erasmo Xavier em Palestina do Cariri, tendo em vista que: o alambrado, portões de acesso, traves, encontram-se danificados, precisando, assim, de breve recuperação. Bem como poda das árvores ao redor do campo e limpeza interna do mesmo.

REQUERIMENTO N° 47/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, requerendo profissional especializado para vistoriar a situação das paredes do açude do Distrito de Anauá, visto o grande volume de chuvas que já caiu na região, bem como a presença de grandes formigueiros existentes.

REQUERIMENTO Nº 48/2017 – Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, requerendo informações acerca da Emenda Parlamentar do Deputado Federal José Nobre Guimarães, que trouxe ao município de Mauriti verba de aproximadamente 600.000,00 (seiscentos mil reais) para aquisição de equipamentos hospitalares destinados ao Hospital Municipal São José, que até o presente momento não foi licitado.

REQUERIMENTO Nº 49/2017 - Iniciativa do Vereador Francisco João Paulo Furtado, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, requerendo informações acerca da não realização das licitações para aquisição de medicamentos, materiais hospitalares e odontológicos que até o momento não foram realizadas.

 REQUERIMENTO Nº 50/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Secretário de Infraestrutura, requerendo a poda das árvores localizadas na Praça da Matriz, Centro de Mauriti, pois as mesmas se encontram sem manutenção;

 REQUERIMENTO Nº 51/2017 - Iniciativa do Vereador Francisco Auricélio Vieira, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, requerendo a implantação de um semáforo no cruzamento da Rua Chagas Sampaio seguindo à Avenida do Contorno, rodovia que liga a Sede do Município ao Distrito de Coité com a CE 384.

 REQUERIMENTO Nº 52/2017 - Iniciativa do Francisco Auricélio Vieira, requerendo a limpeza e conserto do alambrado, banheiros e portões da quadra esportiva da escola municipal Ossian Araripe de Palestina.

 REQUERIMENTO Nº 53/2017 - Iniciativa do Vereador Francisco Auricélio Vieira, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, requerendo a limpeza do campo de futebol da Vila DNOCS no Distrito de Palestina.

 REQUERIMENTO Nº 54/2017 - Iniciativa do Vereador Francisco Auricélio Vieira, ao Excelentíssimo Prefeito, requerendo, de acordo com o orçamento, a compra de vacinas contra a febre aftosa em campanhas semestrais, contemplando os produtores agropecuaristas que possuam até cinco cabeças de bovinos.

 REQUERIMENTO Nº 55/2017 - Iniciativa do Vereador Francisco Auricélio Vieira, ao Excelentíssimo Prefeito, requerendo, em caráter de urgência, uma passsagem no canal às margens do trecho da CE-152, dando acesso à Rua Nove(9) no Bairro Triângulo de Palestina. Referência, antiga creche.

 REQUERIMENTO Nº 56/2017 - Iniciativa do Vereador Francisco Auricélio Vieira, ao Excelentíssimo Prefeito, requerendo a disposição de destacamento  policial ostensivo no Distrito de Palestina, com ao menos três policiais e viatura permanente.

 REQUERIMENTO Nº 57/2017 - Iniciativa do Vereador Francisco Auricélio Vieira, ao Excelentíssimo Prefeito, a pavimentação asfáltica da estrada que liga a Sede do Município de Mauriti ao Distrito de Anauá, trecho de 20,7 Km.

 REQUERIMENTO Nº 58/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Secretário de Infraestrutura,  requerendo a recuperação da estrada que liga Mauriti ao Distrito de Anauá, vista sua condição precária podendo ocasionar acidentes.

 REQUERIMENTO Nº 59/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, à Secretário de Finanças, requerendo informação sobre o Patrocínio dos Blocos de Carnaval: 1- AJALCCOL; 2- OS FEIOS; 3- OS FOFOQUEIROS; 4- PALESTINA; 5- AS VIRGENS; 6- THATYFOLIA E 7- OS DIGUILONS, visto que não foi pago até a presente data.

REQUERIMENTO Nº 60/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Setor de Licitação, requerendo informação sobre a licitação que ocorreu no dia 30/03/2017 para contratação de empresa especializada em serviços de manutenção corretiva, preventiva, inclusive reposição de insumos, das instalações da rede de iluminação pública, no valor estimado de R$ 860.349,00 (oitocentos e sessenta mil, trezentos e quarenta e nove reais), mais especificamente, o porquê de não constar no parque de iluminação pública do Município – resumo (quadro anexo), a menção do distrito de Nova Santa Cruz, para cálculo do total de pontos luminosos deste município.

 REQUERIMENTO Nº 61/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Setor de Recursos Humanos, requerendo informação sobre todos os pagamentos que a atual gestão realizou referentes à folha de pagamento de 2016.

REQUERIMENTO Nº 62/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Setor de Recursos Humanos, requerendo a relação constando todos os servidores temporários que estão trabalhando 20 (vinte) horas e respectivas remunerações.

REQUERIMENTO Nº 63/2017 - Iniciativa do Vereador Rangel Cartaxo de Melo, à Secretaria de Infraestrutura, requerendo a limpeza dos cemitérios do Município de Mauriti, em especial os dos Distritos de São Miguel, Nova Santa Cruz e Anauá.