Ordem do dia

VOTAÇÃO EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

PROJETO DE LEI 21/2017 – ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1.296/2014, QUE DISPÕE SOBRE O CALENDÁRIO CULTURAL DEFINITIVO DO MUNICÍPIO DE MAURITI, E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

APROVADO O PROJETO DE LEI Nº: 21/2017, EM PRIMEIRA DISCUSSÃO.

VOTAÇÃO DOS REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO N° 64/2017 – Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, à Secretaria Municipal de Saúde, requerendo informações sobre as medidas que estão sendo tomadas quanto a grande quantidade de cães que vivem soltos nas vias públicas deste Município.

REQUERIMENTO N° 65/2017 – Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, requerendo que envie o carro coletor de lixo para a Vila HOLLYWOOD, que essa coleta seja pelo menos semanalmente.

REQUERIMENTO N° 66/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, requerendo que seja feita a capinagem e/ou limpeza da Sede do Distrito de Nova Santa Cruz, pelo motivo de que a grande quantidade de mato está dificultando a entrada e ruas adjacentes.

REQUERIMENTO Nº 67/2017 – Iniciativa do Vereador Rangel Cartaxo de Melo, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, requerendo as informações sobre o porquê de os contratados que deveriam estar no comando do ligamento e desligamento das bombas nos poços não estarem fazendo o trabalho. Soubemos que a maior parte desses serviços está sendo feita pela comunidade.

REQUERIMENTO Nº 68/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, à Secretária de Assistência Social, requerendo informações do andamento de doações das casas da Vila HOLLYWOOD

REQUERIMENTO Nº 69/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Secretário de Infraestrutura, requerendo que seja feita a recuperação da estrada do Distrito do Anauá para a comunidade do Santo Antônio dos Posseiros.

REQUERIMENTO Nº 70/2017 - Iniciativa do Vereador João Paulo Furtado, ao Senhor Prefeito Municipal, requerendo informações sobre a situação de como se encontra o adicional de insalubridade dos garis deste Município.

REQUERIMENTO Nº 71/2017 - Iniciativa do Vereador Rangel Cartaxo de Melo, ao Secretário Municipal de Saúde, requerendo as informações sobre abertura do Atendimento da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Distrito da Nova Santa Cruz, visto que a mesma está fechada desde dezembro de 2016.

REQUERIMENTO Nº 72/2017 - Iniciativa da Vereadora Fernanda Cartaxo Martins Pitanga, ao Departamento Estadual de Rodovias, manutenção da CE 384, sentido Mauriti à divisa com a Paraíba.