Projetado por: Caio Atila Dantas

Rua Tabelião Chagas Sampaio, 517 Bairro Centro, Mauriti - Ceará,

Ordem do dia

ORDEM DO DIA 17 DE OUTUBRO DE 2017

VEJA OS PROJETOS, REQUERIMENTOS E OUTROS ASSUNTOS QUE SERÃO TRATADOS NESTA SESSÃO

 

VOTAÇÃO DO REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

 

PROJETO DE LEI Nº 52/2017 – AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL, EM OBSERVÂNCIA AO ART. 204 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE MAURITI/CE, A REALIZAR PROCEDIMENTO DE CONCORRÊNCIA PARA CONCESSÃO DO DIREITO DE USO – POR PARTICULAR DOS ESPAÇOS REFERENTES AO RESTAURANTE DO TERMINAL RODOVIÁRIO, ANTÔNIO MINGU E RESTAURANTE LOCALIZADO NO CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DE ANIMAIS, JOSÉ MORAIS DE OLIVEIRA,  E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

PROJETO DE LEI Nº 53/2017 – ALTERA A TABELA II DA LEI Nº 1297/2014, CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

VOTAÇÃO NOMINAL EM PRIMEIRA DISCUSSÃO  

 

PROJETO DE LEI Nº 46/2017 – DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL DE GOVERNO DO MUNICÍPIO PARA O QUADRIÊNIO 2018/2021.

PROJETO DE LEI Nº 49/2017 – ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE MAURITI, ESTADO DO CEARÁ, PARA O EXERCÍCIO DE 2018.

PROJETO DE LEI Nº 50/2017 – DÁ NOVA REDAÇÃO AO PARÁGRAFO 3º, DO ART. 9º, DA LEI MUNICIPAL Nº 1.109, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2012 E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

 

VOTAÇÃO DOS REQUERIMENTOS

 

REQUERIMENTO Nº 226 - INICIATIVA DO VEREADOR JOÃO PAULO FURTADO , AO PREFEITO MUNICIPAL, REQUERENDO INFORMAÇÕES SOBRE A PREVISÃO DE PAGAMENTO DOS PROFESSORES CONCURSADOS E TEMPORÁRIOS E DOS SERVIDORES DE NÍVEL MÉDIO DA EDUCAÇÃO, VISTO QUE ATÉ O PRESENTE OS MESMOS NÃO FORAM PAGOS AINDA.

 

REQUERIMENTO Nº 227 - INICIATIVA DO VEREADOR JOÃO PAULO FURTADO , AO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA, REQUERENDO A LIMPEZA AO REDOR DO POÇO, COMO A LIGAÇÃO DA ENERGIA DO SÍTIO SERRA VERDE DO DISTRITO DE ANAUÁ, VISTO QUE ATÉ A PRESENTE DATA A COMUNIDADE ENCONTRA-SE SEM ÁGUA.

 

REQUERIMENTO Nº 228 - INICIATIVA DA VEREADORA FERNANDA CARTAXO MARTINS PITANGA, À MESA DIRETORA, PERMISSÃO PARA LUCAS LUAN DE ARAÚJO FREITAS FAZER USO DA PALAVRA NA TRIBUNA PARA DISCORRER SOBRE A PROBLEMÁTICA VIVENCIADA PELOS PROFISSIONAIS QUE ATUAM NO CAMPO DA LICENCIATURA EM INFORMÁTICA.