Nesta Terça- Feira, dia 19 de Janeiro, foi realizada mais uma Sessão na Câmara Municipal de Mauriti.

Inicialmente a presidente da casa, Jocelma Santana (Celminha), fez uso da palavra, já convocando assim o vereador Auricélio Vieira para concorrer a vaga de 2º secretário. Logo em seguida, foi realizada a votação através dos vereadores presentes levando assim o vereador Auricélio Vieira para o cargo de 2º secretário. foi feita a leitura de mensagem através do 1º  Secretário e vereador Roberto Simão, mensagem essa enviada pelo prefeito Isaac Gomes da Silva Junior.

A vereadora Virginia Reis fez uso da palavra falando da alegria que o nosso País vive em relação a chegada das vacinas contra a covid-19 e também ressaltou sobre algumas ações que estão sendo realizada no município através da atual gestão.  A mesma finalizou esclarecendo sobre o Janeiro Branco, que é um mês de conscientização da saúde mental. Logo após, o vereador Sávio Martins fez uso da palavra solicitando informações sobre assuntos relacionados ao pagamento atraso dos funcionários comissionados.

Durante toda a sessão da Câmara vários assuntos foram abordados dentre eles o pedido de transparência em relação aplicação da vacina no município. Pedido este que foi feito através do vereador Romário Alencar, que também solicitou que fosse feita uma fiscalização mais rígida em relação a eventos que estão acontecendo ilegalmente e o mesmo aguarda uma  resposta do executivo para diminuir  a aglomerações de pessoas.