A Câmara Municipal realizou nesta sexta-feira (26) sua primeira sessão ordinária toda ela remota, tendo assim a participação de todos os vereadores.

Após a decisão da presidente da casa Celminha Santana onde seu intuito é de evitar aglomeração e maiores transtornos, prezando e protegendo os funcionários da casa, vereadores, imprensa e o público em geral. Durante a reunião, vários projetos e ofícios foram apresentados pelos vereadores da casa. Vale Salientar que dentre alguns assuntos debatidos na casa, mais uma vez a valorização da classe artística foi defendida por unanimidade por todos aqueles que ali estavam.
Lembrando que todas as reuniões da casa sempre estarão sendo transmitidas pelas plataformas digitais Facebook e Youtube, sem contar que é transmitida através da Rádio União FM, dando uma maior comodidade aos telespectadores que estão em casa acompanhando.