Mais uma sessão foi realizada na manhã desta sexta-feira (18) com a presença da maioria dos vereadores daquela casa legislativa. Foi debatido e enaltecido o projeto de lei que trata do adicional de insalubridade aos Agente Comunitários de Saúde (ACS). Na oportunidade, a presidente da casa ao fazer uso da palavra, enalteceu e reconheceu o trabalho dos ACS municipais.

Já ao final da presente sessão desta sexta-feira, a presidente da casa, Celminha Santana, solicitou a limpeza e podas de algumas árvores no distrito de Umburanas, uma vez que é um anseio daquele distrito para que ao chegar próximo das festividades do padroeiro daquela localidade, já esteja tudo limpo e organizado, mesmo não tendo a festa com presença de pessoas, devido a pandemia, mas espiritualmente e religiosamente possa fraternizar de forma categoricamente cultural.

Ao finalizar a sessão, a presidente da casa legislativa pediu o empenho e a sensibilidade pelo momento vivenciado devido a pandemia, para que o povo esteja consciente do seu papel e dever enquanto cidadão e  possa estar se cuidando e se higienizando para que possamos sair o mais rápido possível dessa doença que afeta todo o mundo, nosso Brasil e em especial a nossa região.