Projetado por: Caio Atila Dantas

Rua Tabelião Chagas Sampaio, 517 Bairro Centro, Mauriti - Ceará,

Notícias

A Câmara Municipal de Mauriti  realizou nesta sexta-feira (27),  uma sessão solene de forma presencial, apenas com os vereadores, familiares,  funcionários, e homenageados    seguindo todas as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias. 

Durante a sessão solene, foram homenageados com a concessão de títulos de cidadania Mauritiense, e a com a comenda Buriti Grande, várias personalidades que se destacaram em função dos seus trabalhos prestados a sociedade Mauritiense. 

 os trabalhos foram presididos pela vereadora Celminha Santana, presidente do poder legislativo municipal, e contou com a presença do prefeito João Paulo e da secretária de saúde do município Evania Furtado, que na ocasião recebeu a comenda Burit Grande, já o  Padre Edivan vigário da paróquia de Nossa Senhora da Conceição,  que a exemplo dos demais agraciados recebeu o título de cidadão Mauritiense, além do chefe de gabinete da prefeitura municipal Teófilo Neto, que foi agraciado com a comenda Buriti Grande. 

   A reportagem do Blog do Amaury Alencar, Celminha Santana presidente do legislativo, disse ter sido um momento bastante sublinhe para os vereadores e a sociedade, tendo em vista que todos esses homenageados tem um leque de serviços prestados a nossa querida Mauriti.

 E,  como forma de  reconhecermos e agradecermos pela parcela de contribuição que eles dão para o desenvolvimento do município, foi que a câmara municipal acatando as indicações dos legisladores, fez realizar essa seção solene, destacou ela em tom de bastante emoção.