Na sessão realizada nesta última sexta-feira (03), a presidente da casa senhora Celminha Santana teve que se ausentar para resolver assunto pessoais, porém para que não fosse interrompido os trabalhos da casa, o então vice-presidente o senhor Chicão Fernandes foi quem assumiu os trabalhos da casa do povo, estando assim a explicar a todos que acompanhavam a reunião através das redes sociais e da rádio local a ausência da presidente.

Logo em seguida, após a leitura dos requerimentos e oficio feito por então o vereador Roberto Simão, o vice-presidente da casa o senhor Chicão Ferandes convidou a senhora Leile Moura para fazer uso da palavra para falar sobre algumas ações que serão voltadas a moradores de rua, mediante a sua fala a senhora Leile falou que essas ações é um políticas desafiadora, porém falou da importância de pessoas de ruas terem total apoio de uma sociedade menos preconceituosa e mais humana  para que eles possam viver bem a sua vida.

Após a participação da senhora Leile Moura vários questionamentos e elogios foram feitos pelos vereadores presentes e logo em seguida vários outros temas foram abordados na sessão desta sexta-feira (03) na casa do povo.

Por fim deu-se encerrada a presente sessão. O senhor Chicão Fernandes agradeceu a todos encerrando o trabalho legislativo deste dia.

Fonte: Assessoria de Comunicação.