Os vereadores de Mauriti se reuniram hoje, 04 de janeiro, em sessão extraordinária para dar posse ao prefeito João Paulo Furtado do PT. O mesmo toma posse após renúncia do prefeito eleito em 2020, Isaac Júnior, também do PT.

Na ocasião, Joao Paulo que já estava assumindo a Prefeitura de Mauriti de maneira interina, passa agora a ser prefeito oficialmente.

Após proferir o juramento o novo prefeito empossado fez uso da tribuna e agradeceu a Deus pelo dom da vida. “Nessa manhã recebi a missão de continuar conduzindo os rumos do município de Mauriti, com a renúncia do nosso líder Isaac Júnior, nossa luta será intensa e não nos faltará coragem e muita determinação para seguir em busca de dias melhores para o nosso povo, desejo a Isaac Júnior uma boa e rápida recuperação, conto com a ajuda de todos, com fé em Deus é muito trabalho vamos conseguir avançar em todas as áreas da nossa cidade”, frisou João Paulo.