Os vereadores da Câmara de Mauriti voltaram a se reunir hoje, 17 de janeiro, na sessão solene inaugural do ano legislativo de 2023. Com a presença da maioria dos vereadores eleitos e do prefeito João Paulo Furtado, o presidente José Deuzivan abriu os trabalhos dando as boas-vindas a todos e agradecendo a presença maciça da população na casa do povo.

Após o momento solene de entoação do Hino Nacional, o presidente passou a palavra ao senhor prefeito para que o mesmo pudesse deixar sua mensagem ao legislativo.

Em suas palavras o prefeito João Paulo Furtado cumprimentou os vereadores presentes em nome do presidente da câmara Deuzivan, público presente, secretários, povo de Mauriti, e disse que o seu retorno a essa casa é com o desejo de seguir no avanço por uma Mauriti melhor para todos, e aproveitou para agradecer a parceria do legislativo com o executivo. “Sabemos que os poderes são independentes, mas a luta é igual para todos, o desejo de fazer mais e em especial pelos mais pobres nos fortalece, desejo assim um bom retorno e bom trabalho aos senhores e senhoras”, frisou João Paulo.

Aproveitou ainda para convidar a todos para estar junto com o Governo Municipal nessa quinta-feira para as ordens de serviço da reforma do hospital municipal e da praça da Matriz, as 09:00 horas da manhã ao lado do hospital.

Após a fala do prefeito todos os vereadores presentes fizeram uso do espaço para falar da gratidão e esperança de um ano de muito investimento e melhoria para todos os mauritienses. Ao final o presidente Deuzivan Silva agradeceu a todos pelo clima cordial que sempre existiu na casa e disse que espera contar com todos na construção de um ano proveitoso para todos.