Câmara Municipal de Mauriti recebeu representantes de entidades do município para o uso da tribuna, nesta última sexta-feira , 17 de março

- A Sra. Maria Leily Moura, Presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, usou a tribuna da Câmara para fazer o lançamento da “campanha Leão Amigo da Criança, do adolescente e da pessoa idosa”, que busca arrecadação de recursos, através da destinação de percentuais do valor devido do Imposto de Renda para os Fundos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e dos Direitos da Pessoa Idosa.
- Também fez uso da tribuna o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa - CMDPI, José Carlos da Silva Santos, para discorrer sobre a citada campanha.

- No final a Sra. Francisca Marciana Leite, Presidenta eleita para representar a Associação Mauritiense de Artesanato - AMA - fez uma breve explanação sobre os propósitos e objetivos da Associação e sobre a exposição que será ministrada pelo primeiro secretário, professor José Orlando.