Requerimentos, Projetos, Outros

A CÂMARA MUNICIPAL DE MAURITI, torna público que realizará as 09:00, do dia 17 de maio de 2024, no endereço eletrônico compras.m2atecnologia.com.br, Dispensa nº 2024.04.18.1.

Objeto: Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de organização de eventos, incluindo a decoração/ORNAMENTAÇÃO,  equipe de apoio, tenda, sonorização, iluminação e outros que se fizerem necessários para a realização dos eventos da Câmara Municipal de Mauriti no exercício de 2024.   Aviso de Contratação Direta à disposição na Comissão de Contratação, no endereço: Rua Tabelião Chagas Sampaio, 571 – Centro – Mauriti/CE e no endereço eletrônico: www.camaramauriti.ce.gov.br. Mauriti/CE, 14 de maio de 2024.

Aviso de Contratação Direta (2024.04.18.1).pdf

(clique nos links acima para efetuar o download).

Aureni Cardoso de Lima
AGENTE DE CONTRATAÇÃO