Requerimentos, Projetos, Outros

A CÂMARA MUNICIPAL DE MAURITI, torna público que realizará as 11:00, do dia 17 de maio de 2024, no endereço eletrônico compras.m2atecnologia.com.br, Dispensa nº 2024.04.26.1.

Objeto: Contratação de serviços especializado em assessoria e consultoria de apoio a Governança em Gestão de desempenho, junto ao Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Mauriti – Ceará, constantes dentro do termo de referência, com ênfase na elaboração de projeto e implantação de um sistema de rádio própria do Poder Legislativo de Mauriti, em plataformas digitais (rádio/web) bem como auxiliar no processo de consignação de canal de FM (frequência modulada), através de ingresso na Rede Legislativa de Rádio e TV da Câmara dos Deputados Federais.   Aviso de Contratação Direta à disposição na Comissão de Contratação, no endereço:  Rua Tabelião Chagas Sampaio, 571 – Centro – Mauriti/CE e no endereço eletrônico: www.camaramauriti.ce.gov.br.  Mauriti/CE, 14 de maio de 2024.

Aviso de Contratação Direta (2024.04.26.1).pdf

(clique nos links acima para efetuar o download).

Aureni Cardoso de Lima
AGENTE DE CONTRATAÇÃO